10 outubro 2013

Creme Facial Hidratante - Avon Care

Meu fluido facial da Eudora tinha acabado e ele é ótimo no meu caso quem tem pele oleosa. Resolvi comprar um da Avon.

Avon Care Fresh Gel – Creme Facial Hidratante

Oil free (sem óleo)

Pepino e chá verde.

Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Quem tem pele oleosa deve usar produtos oil free. O creme-gel não é muito cremoso, parece um fluido só que mais consistente, rende e dura bastante viu. Da uma sensação de frescor bem leve, meu rosto ficou macio, o efeito mate dura pouco L o cheiro não irrita. Ele não faz MILAGRE, também pelo preço (R$9,90 varia de campanha) mas valeu apena ter comprado, é um bom gel hidratante, minha pele oleosa se adaptou bem. Mas se for comprar é melhor fazer o teste.

Compre com uma revendedora próxima ou ache aqui.

Já usaram esse gel-creme, recomenda o qual? Beijos!

5 comentários:

  1. eu uso e gosto muito! minha pele tbm é oleosa e ele cumpre bem o quesito hidratação.
    eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu uso o TRIPLE ACTION, que hidrata e nutre, também da avon care. Gostei bastante. Adorei o seu blog. Beiiijos

    ResponderExcluir
  3. eu uso um da mary kay e adoro!!! Adorei a dica e tem um preço super amigo! bjos Blenda

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. Bah pele oleosa precisa disso mesmo. A minha quem diga, kkkk

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu Blog está Linda Blenda!! Obrigada pela visita ao meu blog!!
    Já vi que já sou seguidora do seu blog.
    Seria um prazer ter você como seguidora tbm.

    Beijos
    www.santavaidademakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo