31 outubro 2013

Máscara Alongadora de Cílios ColorTrend - Avon


Resenha de mais um produto BB Avon.


Máscara alongadora de cílios á prova d'água ColorTrend Avon
Descrição: Alonga, hidrata e define os cílios. Fórmula à prova d’água e de secagem rápida, com partículas que impermeabilizam os fios, evitando manchas e borrões.

- Dura o dia inteiro
- Fórmula contém partículas que protegem a cor e evitam acúmulo de produto
- Aplicador exclusivo, que alcança até os menores fios
- Contém óleo de abricó, para condicionar os cílios
- Fácil de remover
- Indicado para olhos sensíveis e para quem usa lentes de contato
- Oftalmologicamente testado


- Sem a máscara


- Aplicador


- Com a máscara


Meus cílios são pequenos L e essa máscara promete alongamento, comprei e gostei, ela dura bastante, não sei se o dia inteiro porque eu acho ninguém fica o dia inteiro com o mesmo make #creio
Amei o aplicador alongou e deixou os cílios definidos (confere foto) cheiro não irrita, não borra facilmente, meus olhos se deram bem com a máscara.
Conclusão: me surpreendi pela qualidade e preço (R$ 10,90 dependendo da campanha) a máscara não é “perfeita” mas valeu ter comprado. Produto BBB.

Compras de produtos Avon com revendedoras.


Já usaram? Gostaram? Beijo!

Um comentário:

  1. O efeito dela é bom e a cor super diferente né? Tb achei que valeu o investimento!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo