29 fevereiro 2016

DepiRoll Finalizador Gel Pós Depilatório - Resenha


Olá flores!

Começo a semana com a resenha de um gel pós depilatório, mais um produto de farmácia BBB. Costumo fazer minha depilação com lâmina e sempre ocorre cortes e ardência, o mais indicado pelos dermatologistas é usar algum produto pós depilação para acalmar a pele. Para solucionar isso comprei para teste o Finalizador Gel pós Depilatório DepiRoll, vamos a resenha!


Sobre o produto: Acalma e hidrata a pele evitando possíveis irritações.
Ideal para ser utilizado pós depilação, diariamente e após o banho de sol.
Proporciona agradável sensação de bem-estar na pele durante sua aplicação.
Alivia a ardência, hidrata e refresca a pele
Desenvolvido com tecnologia e qualidade
Tea Tree Special
A textura é em gel como já descreve o produto, tem a cor verde, possui um cheiro agradável. Utilizo ele sempre após a depilação, ele espalha facilmente e absorve rápido na pele, da uma sensação logo de refresco (amei isso) e caso haja ardência ou irritação cessa em segundos com a aplicação, outro ponto positivo é a hidratação, por ser consistente a pele fica hidratada por algumas horas sem ressecar. Recomendo!

Compras deste produto em farmácias e supermercados.

Já usaram esse? Quero saber o que acharam, beijos!

+Blenda Moura

25 comentários:

  1. Hum, não conhecia, mas parece ser muito bom, obrigada :)

    http://uiquechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal! Eu tenho um problema sério com depilação sempre depois fica ardendo e eu passava creme mesmo, agora vou procirar esse creme pós depilação que parece muito bom! Gostei! Bjs. https://tudoynada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser ótimo mesmo, já quero experimentar!
    Beijos
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. Não conhecia esse produto. Vou comprar para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que era frescura, mas não é não!
    Tenho um da Depil Bella e adoro...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas adorei sua resenha e fiquei curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e adoro os produtos da Depiroll

    ResponderExcluir
  8. Não usei nada da marca ainda.
    Gostei da dica, a marca é bem conhecida.
    Bjão Blenda

    ResponderExcluir
  9. Já usei depi rol e gostei.
    Faço minha depilação com cera quente e amo.
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei… Gostei da dica vou experimentar
    www.blogcintiaporto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já usei creme depilatório da depi roll, mas ainda não usei esse gel. Me pareceu bom mesmo !!! Vou procurar aqui para experimentar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso e amo muito...
    Também uso como pós-sol...e é muito bom.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  13. Que legal Blenda gostei da dica deve ser muito bom mesmo e também deve ser bom para usar apos sol..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  14. É uma ótima dica, como você diz é bem BBB.
    Tenho do mesmo e uso muito, e sem duvidas os produtos da Depiroll são ótimos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu usei e amo esse produto ajuda muito
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  16. É muito bom ter um gel pós depilação para cuidar da pele.. eu também faço uso desse gel.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei saber sobre esse produto. Não tenho hábito de passar algum produto após a depilação. Mas, gostei desse.
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos da marca já usei a cera deles...adorei a dica desse gel!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha! Quanto custou?
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  20. Esse não conhecia ainda, mas parede ser bom, ne?! Adorei a dica!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  21. Blenda, eu acho a Depiroll a melhor marca de produtos pra depilação. E esse gel é ideal, porque creme depois de depilar pode irritar e entupir os poros. Amei a resenha! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  22. Conheço a marca e os produtinhos que usei eu gostei, ótimo post, bjo

    ResponderExcluir
  23. como eu sou depiladora, eu uso muitoo o gel e gosto muito da marca Depi Roll . bjoos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica! Super estou precisando de um gel pós depilatório. Bjs!

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo