10 fevereiro 2016

Inspiração - Penteadeiras e seus estilos


Olá flores, tudo bem?

Hoje vou falar um pouco da decoração do quarto, um item que deixa o quarto lindo, mas além disso é funcional ou seja tem a utilidade de arrumar seus acessórios e maquiagem.

A penteadeira está no cenário feminino desde o Renascimento, hoje existem modelos para todos os gostos e espaço, segue algumas inspirações e dica de como montar a sua.

Clássica
Delicada e com detalhes que sugere ao passado, cria um espaço romântico, hoje está sendo reinventada com cores vibrantes e detalhes incríveis.


Camarim
Uma releitura de camarins de filmes, com luzes e detalhes minimalistas.


Para pequenos espaços
Você pode criar a sua no estilo cantoneira, para quartos pequenos é o ideal.


Como montar a sua
Descubra o seu estilo e planeje a compra segunda suas necessidades, o que quer organizar (esmaltes, maquiagem, cosméticos, acessórios) e espaço, aqui no Brasil a Rustika Design realiza a venda em grande escala de penteadeiras, com vários modelos e tamanhos.

Na seção Diva Express Rustika Design tem produtos pronta entrega, envios até 7 dias, aproveite ♥♥ http://www.rustikadesign.com.br/diva-express?acc=229


Se eu mostrasse todos os modelos ficaria um post longo e cansativo, isso é uma breve inspiração para você realizar o sonho de ter uma penteadeira, beijos flores ♥



17 comentários:

  1. Eu tenho penteadeira e amo sentar de frente a ela e me maquiar, pentear, e olhar as coisinhas que tenho. Sempre foi um sonho, fiquei muito feliz quando montei a minha!
    eijos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Toas lindas!!! Estou querendo muito uma, meu sonho kkkk. A minha tem que ser estilo cantoneira. Amei o post! #SocialBlogger
    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra! Amei a sua seleção... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim seria ideal a penteadeira para pequenos espaços, canto de parede mesmo. Adorei as inspirações.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo penteadeira, amo! Comprei a minha na Rustika. Faz muita diferença, eu não vivo mais sem <3

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta inspiração bacana! Eu acho todas lindas, mas as tipo camarim fazem meu coração bater mais forte!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, é um sonho. A minha é da Rustika, é provençal com moldura camarim! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. To doida numa penteadeira, amei as inspirações e já coletei algumas fotos do segundos pra bolar a minha. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho minha penteadeira, mas ainda esse ano ei de conseguir! #dedoscruzados

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu sou louca por uma penteadeira nesse estilo clássico, mas a estilo camarim tbm acho linda. Bom saber onde conseguir uma hehe beijos

    ResponderExcluir
  11. A escolha é difícil diante de tantos lindos modelos.
    A primeira verde está um encanto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. eu queria ter um quarto que coubesse uma lindeza dessa,meu quarto é pp não dá
    para entrar uma penteadeira eu preciso me desfazer do armário,mas onde vou colocar minhas roupas? kkkkkkkk
    fico babando nelas,queria todas
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ainda vou ter uma penteadeira top, ainda mais que essa loja Rustika e daqui de perto de casa!!!
    e aqui na minha cidade tem varias lojas que fabricam!!!
    bora guardar uns dindins pra comprar!!!

    bjs
    amei as dicas

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  14. São lindas... As azuis são as mais lindas...
    Uma mais linda que outra...Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  15. Lindas Inspirações.
    Dificil escolher uma rsrs
    Beijos
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uuuaaaallll.
    Que lindas! Amei, Amei. Super fofas,e romanticas!
    Abraços com carinho.
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo