22 fevereiro 2016

Desafio fotográfico no Instagram #RotinaFotográfica

Oii flores!

A semana já começa agitada pelas minhas redes sociais, esse post é rapidinho para mostrar a vocês o desafio fotográfico que estou participando no Instagram (meu perfil @blendasmoura) junto com as Sisters Blogueiras, começou hoje, segue a lista das participantes:
@fernandacat.estilomodasemanias
@itsnandadoria
@blendasmoura
@byprojetocacheada
@bloglachicaloca
@manuellebs
@dariatosmoda
@ferramentasfemininas
@spaziodolcebellezza
@renattahmartins
@luciana_c
@paloma_vidaemrosa
@belanaselfie
@felipemarialopes


O desafio consiste em postar fotos por 15 dias, cada dia um tema, show né?! Vem acompanhar esse desafio pela tag #rotinafotografica vou amar ver seus comentários, beijos flores! ♥

p.s: postarei na página do Facebook também.

+Blenda Moura

13 comentários:

  1. Oi Blenda, quero participar também!
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana! Adoro esses desafios fotográficos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro desafios fotográficos, adorei os temas!

    ResponderExcluir
  4. Que tudo amo esses desafios amando estar nele com VC amore
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal estou amando.. bjs
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses desafios são bem legais.
    Gostei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Me amarro em desafios !!!
    Vou lá na # para curtir as fotos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Acho o máximo esses desafios fotográficos. ..amei esse quero acompanhar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa ideia de desafio fotográfico no Instagram.
    Vou acompanhar a #rotinafotografica.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que demais! Adoro esses desafios! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa pra ver as fotos de todas!!!
    e pelo que ja estou acompanhando estou amando

    bjs

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo