19 fevereiro 2016

Foot Works Esfoliante Creme hidratante para os pés - Avon


Olá flores

Hoje tem resenha! Meu assunto favorito, porque amo ler resenhas de produtos variados, funciona como um guia na hora das compras, então amo escrever sobre isso também, gosto de acrescentar para vocês minha visão do produto, qualidade, durabilidade, preço, etc... Gostaria de pedir a vocês que comentassem se estou deixando a desejar em algum aspecto da resenha, conto com vocês.

Avaliei dois produtos para uma necessidade minha: o ressecamento, minha pele além de ser extra seca (aquela que risca, sabe) os pés também costumam ficar rachados, pelo costume de andar de sandálias e sapatilhas (amo sapatilha)

Comprei um exfoliante e um hidratante para cuidar dos pés, ambos da Avon, vamos a resenha!


Foot Works Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés
Produto formulado com ingredientes esfoliantes como casca de noz e ingredientes hidratantes, que proporcionam 3 benefícios para os pés em apenas 1 produto:
• Esfolia, removendo as células mortas
• Hidrata, deixando a pele com aparência macia
• Suaviza, ajudando a reduzir as áreas secas e ásperas



A textura é em gel e com ingredientes esfoliantes que facilitam a remoção de células mortas e impurezas dos pés, uso durante o banho, o resultado se nota logo na secagem, ele é ótimo para fazer as unhas porque toda pele em volta fica macia, o cheiro é bom também, recomendo!

Foot Works Creme de Hidratação para Pés muito secos 
Ajuda a remover as células mortas e calosidades. Fórmula enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés: glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião.
 A textura é cremosa (parece uma pomada) e se espalha facilmente na pele, não fica melequento porque a absorvição é rápida, a maciez e hidratação é instantânea, dura o dia todo mesmo como prometido, embalagem no formato bisnaga que evita o desperdício, a criatura é baratinha e funciona super bem, recomendo!

Essa linha foot works possui outros produtos que atendem a necessidade de cada tipo de pele, comprei cada um na faixa de 8,00, vendas desse produto com revendedoras Avon ou aqui.

Já usaram? Me contem, beijos!

17 comentários:

  1. Olá, já usei essa linha há muito tempo e gostei. O preço é bem atrativo e o produto é bom, muito legal sua resenha. beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  2. Oi estou visitando seu blog gostei muito e achei muito legal. Amo esses produtos da Avon, são otimos e baratos.. já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que to precisada disso!!!

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei uma linha para os pés da avon por um tempão.
    Não lembro se foi essa. kkk
    Boa dica.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa linha e gosto...sou relaxada em passar, mas quando lembro e uso vejo os pés mais macios...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cuidar dos pés! Eu não costumo lixar pq moro na praia e gosto de ter o pé não muito fino, mas macio... esses produtos são excelentes!
    www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cuidar dos pés! Eu não costumo lixar pq moro na praia e gosto de ter o pé não muito fino, mas macio... esses produtos são excelentes!
    www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo produtinhos para os pés... Vou testar este esfoliante! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Esse é ótimo mesmo
    Bjus
    http://cuidadosesegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o esfoliantes, e é realmente muito bom, tbm gosto muito dessa linha da avon.

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o esfoliantes, e é realmente muito bom, tbm gosto muito dessa linha da avon.

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  12. Opreço é super bom.
    uso muita coisa da avon, mas ainda não testei esses!
    vou comprar um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, não conhecia mais vi várias meninas além de você elogiando acho que vou testar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sim, eu já usei bastante !!! O preço é legal , é fácil de achar e é muito bom!!!
    Bem recomendado !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. ai eu uso e é super baratinho e o efeito é otimo

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica, muito bom! Adoro os produtos de limpeza da Avon, uso a linha facial.
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo