28 março 2016

Linha OIL ARGAN Alta moda é... Alfaparf | Resenha


Olá flores!

Hoje tem resenha para as madeixas ♥ testei a linha Oil Argan, o Ouro de Marrocos da Alta moda é... Alfaparf, que acredito que já saiu de circulação, mas ainda se encontra em alguns supermercados, como encontrei bem baratinho, resolvi testar.


Sobre o produto: O OURO DO MARROCOS, assim se conhece o óleo extraído das sementes da Argan Spinosa, riquíssimas em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais. Combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolipídica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramentos. Um profundo tratamento de saúde, para qualquer tipo de cabelo, inclusive os que já receberam alisamentos e escovas.
Shampoo Oil Argan – Oil Argan
Ele possui uma textura bem leve, parecendo um fluido, diferente dos shampoos do mercado, mas espuma que é uma beleza, logo na primeira aplicação.

Condicionador Oil Argan – Oil Argan
Tem uma textura cremosa e rende ao passar nos fios, notei o fechamento das cutículas com o uso.


Máscara Umectante de Nutrição Profunda – Oil Argan
A textura parece com a do condicionador, cremosa mas com um pouco do óleo do Argan, no enxague percebi realmente a qualidade dessa máscara, fios super sedosos e melhora nas pontas duplas.

A linha possui um cheiro maravilhoso, sério, e fica no cabelo por um bom tempo, como meus fios costumam ficar ressecados, essa linha preencheu a minha necessidade de nutrição, como explique notei melhoras nas pontas, cutículas e um brilho incrível depois da escova. Aprovado!

Já usaram essa linha? Beijos!

20 comentários:

  1. Já usei produtos da marca e amei. Usava o roxinho para cabelos loiros! Muito bom!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  2. minha irma uso esta linha é muito cheiroso mesmo
    a textura é ótima
    adorei a resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal, fique com vontade de conhecer. bjs

    http://uiquechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero experimentar, principalmente a máscara.
    Beijos.
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro produtos com argan, essa mascara parece ser top! Adorei! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Alta moda é completamente demais, não tem como não amar

    ResponderExcluir
  7. Gostei da embalagem grande de 300ml, deve ser boa a linha, com argan, eu amo <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Blenda, eu adoro os produtos da Alta Moda É... São muito bons e têm um preço bem amigo!
    Estou usando a linha Hydra Nutri e amando!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa linha deve ser ótima! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Parecem ser ótimos esses produtos. Ainda não usei. Beijos
    http://www.suelensantos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua resenha, estou com muita vontade de testar, espero encontrar na minha cidade.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou procurar por aqui pra ver se ainda encontro, quero testar essa mascara.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Gosto de produtos que tem argan. kk
    Digo isso sempre.
    Já testei uma linha da marca e gostei.
    Essa deve ser boa também.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Sempre é bom experimentar novos produtos e quando eles são bons, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa linha, mas tenho certeza que meus cabelos vão amar. Óleo de Argan é vida para meus cabelos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei, mas fiquei curiosa... Vou experimentar! Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Vi essa linha pra vender ontem nas lojas americanas! Eu tenho uma queda por tudo que tem Argan, gosto muito! E Alfaparf, nem precisa falar! Quero testar. www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo