19 março 2016

NAKED Urban Decay Replica - Resenha

Olá flores, tudo bem?

Hoje tem resenha de um dos meus produtos de maquiagem favoritos, a replica da paleta de sombras NAKED Urban Decay, ganhei ela em um sorteio no blog Devaneios Fashion.

Por ser replica não possui a mesma qualidade que a original, então saiba sobre a pigmentação e durabilidade.


Ela possui doze cores, sombras com efeito cintilante, algumas com muito brilho, a embalagem é compacta e segura, se cair dificilmente as sombras irão despedaçar e tem um toque de veludo que acho chiquérrimo. É acompanhada com um pincel replica, muito bom por sinal.


As cores são tons neutros como marrom, dourado, bege, preto. Aquelas cores chamadas coringas, muito versátil para o dia e noite.


Algumas são mais pigmentadas que outras, as mais claras possuem muito brilho, ficam bem sem primer ou fixador, os tons beges não achei pigmentados. Tirei fotos com flash e luz natural.

Fiz uma maquiagem com as cores SMOG, HUSTLE e CREEP e ficou assim:

Resumindo, eu gosto dessa paleta no geral, a pigmentação é baixa/média, mas algumas melhoram com fixador ou primer de sombras, a durabilidade é boa. Costumam ser mais em conta do que a original, em sites de maquiagem, então acho vantagem, realizei o sonho de ter uma NAKED mesmo que seja uma replica


Gostaram? Beijos!

35 comentários:

  1. ual!!! é bem fiel a original!!!

    gostei!!!


    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta parece bem com a original, cores lindas e tem uma pigmentação favorável! Arrasou na make!

    ResponderExcluir
  3. É bem pareci mesmo. As cores são lindas. Ficou linda em você.
    Beijos
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei as cores, eu não uso muita maquiagem e para mim não teria vantagem em comprar hehehe, mas adorei e se um dia eu for comprar vou pegar a réplica também ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Parece que é tão boa qnt a original.
    Tenho a 2 e a 3 acho lindas e bem praticas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não curti muito, quero muito uma naked, mas vou esperar poder comprar a original, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Blenda, gostei da pigmentação dela... make linda bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma Naked, nem réplicas. Minha preferida é a Naked 2.
    Gostei da make <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente obcecada pelas paletas Naked... Sempre dou um jeito de juntar um dinheirinho e comprar! Acho que no final das contas vale o investimento.
    Mas qualquer paleta de sombras neutras me encantam, essa tem umas cores bem pigmentadas e dá perfeitamente para brincar com as cores e elaborar makes lindas como a que você fez!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super a favor de réplicas, pena que algumas cores não pigmentaram muito né, mas mesmo assim são lindas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uma amiga minha conprou uma réplica dessas também ! É idêntica a original! Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho essa réplica e adoro! Mas confesso que a que mais uso é a Naked 2 réplica. Adoro a seleção de cores. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho de consumo é ter uma dessa achei linda a make..beijokas
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoroooo essa paleta e a Make que vc fez então ficou perfeita, super usável e linda!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Amei a diversidade de cores, e maquiagem que não vira pó quando cai no chão é importante! bjs

    ResponderExcluir
  16. Ela é bem parecida. Achei muito boa sua explicação, na verdade essas maquiagens de marcas famosas são tão caras aqui no Brasil que o melhor é investir em réplicas mesmo. Abraços

    ResponderExcluir
  17. EU amo paletas basicas, essa eh linda e bemmmm pareceida com a original.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a make Blenda, ficou linda.. essas cores saõ lindas
    Bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já tive uma dessa réplica. Gostava de algumas cores! Essas são Lindas
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, sempre quis comprar dela, agora que vi a resenha me animei...

    ResponderExcluir
  21. Eu amei a resenha Blenda.. Estou louca por uma paleta dessa <3

    ResponderExcluir
  22. Eu sou louca por todas as paletas da Naked , ótima resenha!

    bjss

    www.spaziodolcebellezza.com.br
    insta:@spaziodolcebellezza

    ResponderExcluir
  23. os tons dessa palheta são lindoos ... *-*

    www.ferramentafeminina.com

    ResponderExcluir
  24. os tons dessa palheta são lindoos ... *-*

    www.ferramentafeminina.com

    ResponderExcluir
  25. Blenda eu tenho todas as Naked e confesso que já fiquei tentada a comprar as réplicas... Mas eu vi que tem diferença é por isso que comprei as originais e hoje em dia uso em quase todas as makes. Tem cores clássicas e que não saem da moda, amo demais! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  26. Um sonho ter uma paleta da urban decau naked, amo as cores, vejo milhões de resenhas que falam super bem, ótimo post! E vc arrasa na make, parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Amei as dicas e a maquiagem. Ficou leve!
    Ficou linda também.
    Abraços com carinho

    fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Sonho em ter a original, mas tenho uma réplica também, da naked2,e já é ok pra mim kk

    Beijo!
    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei da paleta e da make que vc fez...
    Essas replicas são boas e com bom preço..
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  30. Que lindas as cores e sua make.
    Sou louca pra ter uma Naked, mas a réplica serviria também hahaha parece muito boa mesmo <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu também tenho a replica que comprei no aliexpress, já é boa, agora imagino a original! Bjs linda

    ResponderExcluir
  32. Eu também tenho a replica que comprei no aliexpress, já é boa, agora imagino a original! Bjs linda

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo