07 março 2016

Wish - Site de compras internacionais

E que tal o “Wish” ?
É, isso mesmo, Wish que significa desejo no nosso idioma é um site e também possui aplicativo para celulares compatível com varias plataformas como ios, Android e Windows Phone.

Com uma proposta inovadora ele traz um grande leque de produtos de inúmeras lojas que podemos comprar com baixo preço, alta variedade e propagandas legais. Produtos como roupas femininas e masculinas, maquiagem, acessórios, sapatos, etc. Com tantas vantagens, fica a pergunta: vale a pena comprar no Wish?

Sim, vale a pena tentar o site/aplicativo que lhe leva para um mundo de produtos geralmente importados da asia, com preços geralmente baixos segundo o mercado brasileiro, o preço é em dólar pago no real brasileiro, trabalha diretamente com cartões (de categoria internacional para superiores) e infelizmente não com boletos para pagamento.

Os produtos chegam em 50 e 60 dias, alguns chegam, outros não. A demora nas atualizações de status da remessa. Minha experiência de compra foi com quatro produtos, só chegaram dois em dois meses de espera. Os que não foram entregues o Wish devolveu o dinheiro. A qualidade é razoável mas não se pode esperar muito de um relógio que custou R$4 e um mouse óptico que custou R$8.

No site: 
Produto recebido:
No site:

Produto recebido:

Eles possuem muitas avaliações de todos os tipos pelos seus usuários, quis ver por conta própria e não me arrependi, a politica de devolução do credito é boa e as remessas que passaram o tempo e não chegaram o valor é devolvido como credito na fatura e fica ainda em aberto a possibilidade de que se o item chegue ele será seu como pedido de desculpas.

Minha dica é que se faça uma compra sem pretensão de algo grandioso mas algo útil e barato sem tantas expectativas e muito investimento, vale a experiência e pode valer a espera.


Colaboração e escrito por Vinícius Rocha 

Saiba mais, link na foto


22 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei da dica.
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, valeu pela informação. Vou fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o site, mas depois de ver estes preços eu tô indo lá agora mesmo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Blendaaaaaa sua linda..... Parece que você leu meus pensamentos mewwww estava louca pra saber a origem desse site tinha medo de não ser verdadeiro tipo um site fantasma sabe só pra crona os cartões
    Mas mewwww amei saber que não Pq sou louca pela aquelas roupas.
    Mas ainda tenho uma dúvida as mercadorias não são barradas no correios?
    Tipo paga tributo?
    http://www.qualmakelookeuvo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende as que eu pedi não foram taxadas e não conheço quem foi, mas é confiável.

      Excluir
  5. Já tinha visitado o site, mas nem havia percebido que funcionava como o ali e ebay, vários vendedores. Minha prima comprou algo lá e estou esperando o dela chegar pra ver a qualidade do produto. kk

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, não conhecia o site vou procurar. Beijos
    http://www.suelensantos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mais uma lojinha pra entrar no meu Fred. Adoro comprinhas e já vou dar uma olhada no site.

    ResponderExcluir
  8. Legal, eu tinha o aplicativo e babava nos produtos! Amei o post.
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, tenho vontade de experimentar... bom saber da sua experiencia

    http://uiquechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom ter informações de quem comprou no site.
    Sabe como é a gente sempre tem medo de comprar.
    Vou agora mesmo dar uma olhada no site, para comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou dar uma conferida no site...adorei k post super esclarecedor fiquei mais doida ainda pra conprar lá...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei um vestido pelo aplicativo wish, demorou mais chegou kkkkk.. amei o post
    bjs
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já tive muita vontade de comprar nesse site. Sempre tem ofertas dele no meu email. Mas confesso que tenho muito medo...
    BEijos!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de comprar nesse site, as ofertas sempre são muito boas, mas a demora para entrega é a parte ruim.
    um beijo

    ResponderExcluir
  15. Não costumo comprar as coisas pelo site. Mas, o aplicativo é interessante.
    Abraços
    Fmmodasetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito legal saber não conhecia esse APP nem o site gostei
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Costumo comprar no Ali Express, e amo. Sempre dá certo.
    Amei o relogio parecendo madeira.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que demais, adorei a dica, vou acessar para fuçar um pouquinho!! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já acessei o site e ficava favoritando várias coisas, mas nunca tive coragem de comprar nada hahaha

    A minha experiência até agora com sites assim é meio complicada, várias coisas que comprei nunca chegaram, e sempre que peço o reembolso pelo Ali não dá certo. Ao mesmo tempo que algumas coisas demoraram mas chegaram e em ótimo estado (até bijus que duraram mais do que as que compro por aqui).
    Um dia quem sabe eu tento de novo :D

    Beijos!


    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu compro no WISH, e sim,é possível comprar pelo boleto. Não tenho cartão de crédito, e pago tudo pelo boleto.

    ResponderExcluir
  21. Eu compro no WISH, e sim,é possível comprar pelo boleto. Não tenho cartão de crédito, e pago tudo pelo boleto.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo