23 novembro 2016

DIY | Customização de sapatos com tecido

Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem DIY (Faça você mesma) e eu mesma fiz, customizei um scarpin com tecido, vem ver como ficou e como fazer!

Customização de sapatos com tecido

Olha o estado do sapato 😨 estava todo descascado por causa do uso, mas deu uma dó de jogar fora, porque a estrutura estava muito boa, é um Vizzano, é qualidade. 💓


Então resolvi pesquisar um modo de forrá-lo e achei no Youtube esse passo-a-passo bem legal do Caio Von Vogt:


O que usei no DIY: 
- Cola Extra PVA (não é a mesma escolar)
- Cola de silicone
- Pincel
- Tecido 100% algodão (estampa de preferência escura)
DIY

Fiz o DIY exatamente como no vídeo, usei um tecido com estampa escura porque fica no chão né, mas fiz duas coisas diferentes, depois de seco e sem o laço, passei cola em todo o sapato para dar um efeito "envernizado", coloquei também perolas no laço, dando um toque vintage 🎀 e ficou assim:

DIY
DIY
DIY
Gostei tanto do resultado que já quero fazer em todos, mas dá um certo trabalho, gostaram?


14 comentários:

  1. Fiquei impressionada com o resultado, ficou realmente muito bom, parabéns!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Dá para criar calçados originais que ninguém tem, diria até lançar moda, essa DIY vou guardar assim que eu tiver algum calçado com problemas, já sei como vou renovar!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, quando eum me casei eu mesma customizei meu sapato , adoroooo artesanato e coisinhas que eu mesma possa fazer

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa, estou impressionada com essa dica!
    Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Amei! Tenho um vizzano no mesmo estado que o seu estava, vou tentar fazer. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. UAU que transformação!! Adoreiii de mais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Acho massa, minha tia fez um lindo.
    Arrasou.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, seu tivesse lido esse post antes !!!
    Há coise de uns 20 dias joguei um sapato fora porque estava descascando assim.
    Será que com bolsa fica legal tbm ? Tenho uma que amo e que est´pa descascando assim.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Ess dica é tudo de bom vou tentar fazer 💓 bjs. http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, que tudooo! Arrasou demais! Já quero fazer rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito! Amei já quero pegar vários sapatos aqui pra testar...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Ficou perfeito! Amei já quero pegar vários sapatos aqui pra testar...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo