28 novembro 2016

Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex | Resenha


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex, esse foi o primeiro creme que comprei para começar a minha transição capilar, vem saber o que achei!

Quando fui comprar vi tantos produtos para cachos, me senti bem perdida, mas antes de sair de casa pesquisei bem sobre cremes "ativadores de cachos" e escolhi o creme de acordo com a curvatura do cacho, que pra falar a verdade nem sei qual é o meu, por só ter dois dedos de cabelo natural. Enfim, como vi muitas resenha positivas dos produtos da Embelleze para cachos acabei escolhendo o Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex.


Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex
Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex
Sobre: Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex
Meus Cachos Intensos é um verdadeiro presente para os seus cachos.
Somente ele traz em sua fórmula a perfeita união entre o Pantenol e a Queratina.
E o resultado disso? Além de seus cachos ficarem completamente reconstruídos você vai se sentir poderosa por muito mais tempo. Disponível em 300mL e 500g.
Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex
Primeiro sobre a textura, de cara achei que o pote era máscara de hidratação e pela textura mais ainda, é bem grossa (tipo aquelas que você vira o pote e não cai, sabe?!) fiquei com medo de pesar os fios, mas não pesou e rende bastante.

Uso ele diariamente e para ser sincera ele é minha salvação, deixa o cabelo bem hidratado, percebi uma melhora gradual em minhas pontas ressecadas e fica um brilho incrível.

Sobre os cachos, a função de ativar não posso dizer muito como já disse só tenho doiis dedos de cabelo natural, as pontas estão completamente lisas e não farei o BC (Big Chop=Grande Corte) se você ver cachos em meu cabelo são feitos com texturização, que farei outro post explicando como.

Ele não dá volume aos fios, o que achei ótimo, mas tem quem goste de volume, então recomendo outro creme rs e por possuir pretolato e parabenos, não é liberado para as técnicas Low e no poo.

Possui proteção solar, Pantenol e Queratina em sua fórmula, perfeito para um cronograma capilar!

Cheiro suave e gostoso.

Resultado nos fios, cachos feitos com texturização:

Cachos
Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex

Estou amando o Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex e recomendo, mas claro que os resultados podem ser diferentes, leia bem sempre o rotulo! 

Comprei ele por R$15,80, você encontra em perfumarias, farmácias e supermercados. 

Você já usou Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex? Recomenda outro? Me conta!


29 comentários:

  1. A linha de cachos da Novex tá bombando e o preço é ótimo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Novex é muito bom. Vou indicar para minhas amigas que tem cachos. Arrasou Brenda. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo...uso o da embalagem azul e amo...a embelleze arrasa...
    Parabéns pela transição
    Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei mas ficou lindo os seus cachos, o cheiro desses produtos são demais em?! Também achei legal o preço. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal saber que você não vai fazer o BC, acho mais corajoso quem deixa o cabelo e não corta. Tenho uma amiga que mandou frisar o cabelo dela porque ela queria muito, visto que o da irmã dela é. Acho muito legal esse tipo de técnica. Ótima resenha. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muito bem esse tipo de produto por que meu cabelo não é cacheado mas adorei as fotos do seu cabelo!!! O preço desse creme também é bem acessível o que é um ótimo ponto positivo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei! Infelizmente, não tenho cabelo cacheado rs... Mas, com certeza vou indicar para minhas amigas cacheadas!!! Adorei viu. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uau! Teu cabelo tá lindooooo! Lembrei daquela nossa conversa sobre cachos,assumir ou não. Fico muito orgulhosa de ver você assim divando. Eu amo os produtos da Embelleze.Hidrata muito, e se acrescentar maisena e óleo vegtal,você faz uma mega hidratação! Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  9. Ja vi varios review dessa marca, os produtos parecem ser muito bom mesmo. Seu cabeo esta lindo. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa linha, e embora eu não seja cacheada, gosto de usar alguns produtinhos de cacheadas, amo produtos para cabelos principalmente os que tiram um pouco do volume!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Essa linha está maravilhosa! Amei a resenha

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou realmente muito bonito!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo, ameii esse produto
    estou na vibe que quando vejo produto de cachos, fico louca kkk
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Lindos cachos, parece um ótimo produto.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica, meu cabelo está precisando de reconstrução. rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Essa marca e o produto são ótimos para cabelos cacheados. Amei! seus cachinhos ficaram bem definidos. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse produto, vou indicar pra minha mãe..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que dica mara para as cacheadas! Arrasou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Essa linha e mesmo otimaaa! Certeza que logo você estará arrasando nos cachos naturais!

    ResponderExcluir
  20. Gostei demais da resenha e dos resultados em seus cachos.O preço é bem amigo! A textura é ótima, gostei dele ter proteção solar, é algo mega importante hj em dia! Arrasou!

    ResponderExcluir
  21. Seus cachinhos estão ficando lindos, adorei a dica, tb estou precisando de reconstrução!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. Seus cachinhos estão ficando lindos, adorei a dica, tb estou precisando de reconstrução!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  23. Blenda seu cabelo ficou um arraso com esse creme! Amei <3

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia o Meus Cachos Ativador de Cachos Reconstrutor Nutrire Novex, achei ótimo o resultado em seu cabelo.
    Gostei muito da textura do creme, eu estava pensando que era máscara de hidratação pela textura firme.
    Estou louca para experimentar esse ativador nos meus cachos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo o seu cabelo linda parabens produto top

    ResponderExcluir
  26. Produtos muito bacana. Seu cabelo já esbanja poder. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo