20 novembro 2016

Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon | Resenha

Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem resenha do Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon com efeito mate, será? Confira!

A primavera chegou, mas já considero verão na Bahia viu, chega a ficar insuportável de tanto calor, por isso a proteção solar é redobrada, pois sabemos que no inverno também se usa protetor solar e não vale dar à desculpa da pele negra com muita melanina (uso muito rs) a proteção é para todos.
Comprei esse protetor devido a minha confiança na linha Renew e porque o produto promete efeito mate.

Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon
Sobre: 
Renew Multibenefícios FPS 50 protege a sua pele dos raios UVA/UVB e das agressões do dia a dia. Repara os danos causados pelos agentes agressores ambientais (poluição, fumaças, condições climáticas externas), além de prevenir o envelhecimento. É livre de óleo, possui efeito matte e FPS 50.
Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon
Oxibezona
ATENÇÃO esse produto contém Oxibezona
Oxibenzona é uma substância química utilizada em cosméticos. Essa substância é encontrada em protetores solares, protetores labiais e hidratantes. É necessário atentar às ameaças que essa substância pode causar na saúde, visto que a oxibenzona é responsável por 50% das alergias dos produtos solares. Ela é um filtro solar, ou seja, inicialmente, ela tem a função de bloquear raios UV. Logo, observa-se que ela tem um grau de incidência de alergia maior do que outros produtos da mesma classe. Mas, se o produto foi usado por pelo menos duas vezes e nada aconteceu, provavelmente não terá problemas com o uso nesse sentido. Outra coisa que relatam é o provável efeito cancerígeno da substância.  Muitas empresas de beleza utilizam essa substância em seus produtos, porém em vários países ela é proibida, conhecida também como benzophenone-3. 
Fonte Wikipédia 
Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon

A embalagem é de bisnaga e tem um bico dosador muito prático para controlar a saída do produto, também achei a quantidade boa.

Sobre o efeito mate, sinceramente eu não sei o que faz um marca grande e importante no país (que eu gosto muito) insistir em prometer esse tal "efeito mate" em seus produtos, se esse efeito não existe, a minha pele é muito oleosa, confesso que a textura do Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 Avon não é oleosa, não fica nada melecado no rosto, mas a pele não fica seca e em pouco tempo aquele brilho de holofote já aparece na zona T. Então para mim não é mate! Faça o seu próprio teste, vai que funciona?!

Sobre a proteção, acho boa por ser FPS50, não senti ardência e deixa a pele com um aspecto macio, cheiro nada incomodativo.

Estou usando ele bastante, porque meu dinheiro não é capim, mas não compraria novamente.

Vendas do Protetor Facial Renew Multibenefícios FPS50 com revendedoras Avon ou no site da marca.

E você, já usou esse, gostou? Me conta!

27 comentários:

  1. Adoro muitos produtos da avon, esse parece ser muito bom, vou testar!

    ResponderExcluir
  2. O ruim desses produtos pra nós com pele oleosa é isso, eles dizem uma coisa que não funciona, o 'matte'. Mais ele é mt bom!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Blenda pra mim funcionou 😕 pena que não deu certo pra você. 🎀

    ResponderExcluir
  4. Já tive problemas com o Renew. Tenho alergia, amei seu esclarecimento sobre a oxibenzona. Mas nunca, ninguém vai conseguir fazer um protetor solar eficiente com efeito realmente mate porque as moléculas de proteção contra os raios solares são gordurosas. Então, ou ele é matte,ou protege. Infelizmente tem que escolher. Eu tenho um truque pra isso pq minha pele também é oleosa. Uso o BB Cream antes do protetor. Amei seu post, Blenda. Como sempre, abalizado e verdadeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ao dermatologista e ele me recomendou um protetor facial que realmente tem o efeito matte e protege a pele, estou apaixonada por ele.

      Excluir
    2. Fui ao dermatologista e ele me recomendou um protetor facial que realmente tem o efeito matte e protege a pele, estou apaixonada por ele.

      Excluir
  5. Já tive problemas com o Renew. Tenho alergia, amei seu esclarecimento sobre a oxibenzona. Mas nunca, ninguém vai conseguir fazer um protetor solar eficiente com efeito realmente mate porque as moléculas de proteção contra os raios solares são gordurosas. Então, ou ele é matte,ou protege. Infelizmente tem que escolher. Eu tenho um truque pra isso pq minha pele também é oleosa. Uso o BB Cream antes do protetor. Amei seu post, Blenda. Como sempre, abalizado e verdadeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer mais sobre o produto e sobre os seus componentes. Um grande bjo flor.

    ResponderExcluir
  7. Nesse verão nada melhor que um protetor de qualidade, eu realmente preciso compar um para mim proteger.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei, mas sei bem como é quando um produto promete algo e não funciona, já aconteceu comigo, não com esse é claro. é uma pena que as vezes não funciona com a gente, só acho que esse tipo de produto devia ter amostra para que possamos experimentar antes de comprar, assim não jogaríamos dinheiro fora ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Que pena que não rola o efeito matte :/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei esse protetor... na verdade quando o assunto é protetor solar só uso o que a dermatologista indica...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Só uso o protetor 70 Roc Minesol, porque realmente tem efeito mate, minha pele tb é super oleosa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Só uso o protetor 70 Roc Minesol, porque realmente tem efeito mate, minha pele tb é super oleosa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Estou procurando um protetor facial, essa resenha veio em boa hora. Vou procurar, obrigada Lindona. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Estou procurando um protetor facial, essa resenha veio em boa hora. Vou procurar, obrigada Lindona. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Avon tem uns produtos que são maraaa..
    Já quero esse.. Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Adoroooo protetor e uso demais! Já quero testar esse, não me importo que não rola o efeito matte rsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Quantos benefícios, gosto muito da Avon mas não conhecia esse, achei bem legal.
    Ótima resenha, bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa é horrível comprar algo e não se adaptar tanto e ainda assim ter que usar! Sou dessas também. Já utilizei ele e infelizmente ele foi horrível pra minha pele. Ficou muito mais oleosa :( Adorei a sua verdade sobre o produto!


    Um beijo da Reh

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca testei, mas se não fica sequinho para mim não serve. :/
    Minha pele é muito oleosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Ele parece ser realmente tudo de bom, adorei a dica!!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai esse não é o primeiro protetor que eu vejo algumas reclamaçoes, já usei outros da marca e não gostei tbm ! bjs

    ResponderExcluir
  22. Que dica mara, não conhecia ainda, parece ser muito bom mesmo! Quero testar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avon tem produtos otimos.
      Mas nem sempre uns da certo.
      Bjs

      Excluir
  24. Comprei este protetor da Avon realmente não tem o efeito matte, fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo