06 novembro 2016

Plasvale | Linha Decor


Olá, flores, tudo bem?

Hoje tem post de recebidos, na verdade foi um mimo enviado pela parceira Plasvale, pelo Dia do Blog, me derreti quando recebi. Vem conhecer de perto!


Essa linha que foi criada para potes de mantimentos, com estampas diversas (uma mais linda que outra) impossível não se apaixonar!

Linha Decor
Linha Decor
Linha Decor

Recebi esse trio:

Linha Decor
Três potes, com um grande, um médio e um pequeno. Chegou exatamente como na foto, plástico resistente, a tampa é perfeita, veda bem, os itens são desenvolvidos sempre atendendo os mais altos padrões de qualidade, testados e aprovados, livres de Bisfenol A.

Plasvale
Plasvale
Plasvale
São lindos, ficarão perfeitos na cozinha, ótima opção de decoração. Recomendo visitar o site Plasvale e página no Facebook, eles tem uma loja virtual caso você não ache na sua cidade.


20 comentários:

  1. Gente que coleção linda! Eu estou precisando renovar meu potes e sem dúvida, conhecer essas opções vai me ajudar muito! Parabéns pela parceria! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, achei uma graça! Uma coleção que da vontade de comprar tudo

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoroooo, deixa a cozinha tão mais charmosa né?

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Que fofura esses potes!
    Eu adoro coisas para casa, compro sempre!
    Adorei a dica!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou mega fã da Plasvale !!!
    Essa linha Decor é muito fofa !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, tô precisando de potinhos novos e estou namorando esses. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da marca, esse conjunto tá super fofo com essa estampa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da marca, esse conjunto tá super fofo com essa estampa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha!!! Adoro essas coisas fofas de cozinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha, achei fofo!
    Ameii as estampinhas..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os potes da plasvale, são mt fofos e lindos! Amei essa linha!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofas, amei as coleções.
    Uma graça essa das corujas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem eu achei esta linha sensacional muito linda mesmo bjus

    ResponderExcluir
  14. Amei seus potinhos!A estampa de corujinha deram um encanto aos potinhos.Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, eu já procurei por aqui e ainda não encontrei :(

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo roxo amoooo
    Plasvale arrasa bjs

    ResponderExcluir
  17. Sou fã de utensílios cutes, esses estão um arraso. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gente que coisa mais fofa esses potinhos!!
    Esse copo de corujinha com canudinho é lindo
    Beijos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  19. Que produtos lindos! ♥
    Gostei de saber que são livros de BPA.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo