16 maio 2016

Colônia e loção perfumada Alpha for Her Avon | Resenha

Olá flores!

Hoje tem resenha de uma das ultimas novidades de colônia feminina da Avon, Alpha for her.

Comprei o kit com colônia e loção perfumada para o corpo do Alpha for her, o produto é uma novidade nos catálogos Avon que também tem uma masculina, o Alpha, que acho maravilhoso!

Sobre a colônia Alpha for her: uma fragrância que combina a sensualidade das notas de framboesa com a intensidade das madeiras e o feminino toque dos acordes florais.
Avon Alpha for Her, para a mulher que aproveita a vida ao máximo. Notas olfativas: Framboesa: Frutado com facetas azedinhas. Madressilva: Toque de flores de Madressilva, feminina e poderosa ao mesmo tempo. Madeira Cashmere: Sensual, envolvente, notas quentes de madeira que fortalece a duração do perfume 
A paixão a primeira vista com certeza foi pela embalagem, rosa com toque de metal, super chic! Como eu já sabia como era a fragrância masculina da linha Alpha, que é ótima, resolvi apostar nesse, no começo ele possui as notas florais, um cheiro doce, mas nada enjoativo e depois as notas amadeiradas, essa colônia tem uma ótima fixação, que me surpreendeu bastante, durou muito mesmo. Virou minha colonia favorita!

Sobre a loção perfumada para o corpo Alpha for her: Ajuda a proteger contra os odores da transpiração. Sinta-se única e sensual com a loção para o corpo Avon Alpha for her que possui uma fragrância poderosa e feminina.
Por ser uma loção, não creme hidratante, esperava uma textura mais liquida, mas é uma textura bem cremosa e na minha pele (que é extra seca, pareço um quadro de giz) funcionou super bem, até mesmo como hidratante, posso dizer que uma delicia passar ele na pele, não fica nada pegajoso e o melhor, com a fragrância da colonia bem concentrado e com ótima fixação na pele, se eu usar só loção já se nota a fragrância. Embalagem linda, em forma de bisnaga que evita o desperdicio.

Colonia e perfume são coisas de gosto muito pessoal, por isso recomendo pedir uma amostra com uma revendedora Avon e fazer o teste, como eu disse comprei pela embalagem, mas me surpreendi com a qualidade dos dois produtos, por isso realizei a resenha e super aprovo!

Venda desses produtos com revendedoras Avon.
Já usaram esses? Gostaram? Beijos!

36 comentários:

  1. Adorei a dica!! Aliás seu Blog tem vários posts que eu adorei!!
    Já adicionei ele aos favoritos!!
    Beijinhos Fê

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da Avon. Esse perfume é uma delícia e o melhor é que tem o creme para combinar rsrs...
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume tem cara de ser bem gostoso!! Eu uso muito os produtinhos de maquiagem e unhas da Avon mas nunca testei os perfumes... gostei de saber mais desse! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela embalagem <3 gosto dos perfumes da Avon.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica,as vezes não compro colônias na Avon pois a duração é muito pouca mas essa você disse que durou muito né?Ainda não comprei dela não,gostei pois tem cheirinho doce e essas são minhas preferidas
    Olha que estou tentada à compra viu hahaha
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh vou fazer o pedido desse perfume minha mãe é uma revendedora Avon ...

    Amo perfumes doces, bom saber!

    http://bypaulanascimento.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Também gostei da embalagem!
    Amo os produtos da Avon!
    abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha. e fiquei atiçada, vou comprar!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é muito amor mesmo! Fiquei encantada! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  10. Usei Avon qdo Morava no Brasil apesar de ter aqui tb munca mais usei. A embalagem ta linda! Bjus

    ResponderExcluir
  11. Blenda, a embalagem é bem bonita, moderna e jovial!
    Adoro perfumes adocicados, acho que vou gostar bastante desta fragrância!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Amo loções perfumadas para o corpo, a colônia parece ser ótima também. Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii Brenda amoooo perfumes amo anda perfumada passar e deixar o cheiro kkkk parecem ser muito bom os produtos . Onde encontrar eles?
    www.edylleuzatunner.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica Blenda não conhecia a marca, achei linda a embalagem!
    Fiquei curiosa pra testar!Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Toda vez que vejo uma resenha de colonia e creme fico doida pra sentir o cheiro rs'. Adorei a resenha beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei da embalagem, e pelo que você disse vou gostar do cheiro.
    Amei a resenha.

    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica... Muito boa bjs <3
    https://ericacarolineitgirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Tem gnt que desdenha a avon... mas eles realmente tem produtos maravilhosos eu gosto bastante da marca...
    Bjooooos moree

    ResponderExcluir
  19. Gostei das embalagens e o cheiro deve ser maravilhoso.
    Amo perfume e hidratante.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Amei a embalagem.
    A bastante tempo que não compro nada da marca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Estou ouvindo falar muito bem dessa linha, já estou louca pra testar. Sua resenha me deixou mais curiosa ainda heheh

    ResponderExcluir
  22. Deve ser uma delicia essa fragrância!!! Linda embalagem!Gostei!
    Bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  23. Deve ser uma delicia essa fragrância!!! Linda embalagem!Gostei!
    Bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo post! Legal o fato de ser cremosa,não é comum...mas é a melhor coisa ficar hidratada e perfumada...principalmente no frio. Beijos!
      www.nailseafins.wordpress.com

      Excluir
    2. Lindo post! Legal o fato de ser cremosa,não é comum...mas é a melhor coisa ficar hidratada e perfumada...principalmente no frio. Beijos!
      www.nailseafins.wordpress.com

      Excluir
  25. Ainda não usei mas parece que é muito esse produto
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parece ser uma delícia! O cheiro deve ser muiiito bom! Vou ver se experimento! Fiquei curiosa com essa loção!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  27. Amei.
    As embalagens são lindas e o cheirinho deve ser delicioso.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ainda não usei essa dupla. Mas gosto muito de colônia e hidratante com o mesmo cheirinho.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  29. oi flor
    tem um bom tempo que nao compro algo na avon, mas eu adorei a resenha, e super curto loção corporal.
    uso muito pra ficar em casa e nao ter que usar perfume
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  30. Concordo com você sobre o gosto por fragrâncias serem bem pessoais. A embalagem é linda mesmo.

    http://fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ainda não conhecia, amei a embalagem! Deve ser mto cheiroso!
    bjs
    www.coisinhasdalarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo