05 maio 2016

Hidratante corporal Mulateiro Nyata Cosméticos | Resenha

Olá, flores do meu jardim!

Hoje tem resenha de mais um produto enviado pela Nyata Cosméticos, o inverno está chegando e pede o extra de hidratação, vem conhecer o Mulateiro!
Hidratante Corporal Mulateiro 
Sobre: Regenerativo, é um produto com ingredientes da Amazônia de excelente qualidade, com propriedades regenerativas do mulateiro. Proporcionando a pele uma sensação de rejuvenescimento. 
É cientificamente comprovado que o mulateiro combate o envelhecimento da pele. Usados no clareamento da pele, os produtos a base de mulateiro são muito superiores a todos os clareadores importados que custam acima de US$ 100. As propriedades terapêuticas extraídas da casca desta árvore, são de rejuvenescimento celular, no xampu, condicionador e máscara capilar, ele rejuvenesce os fios, protege-os contra os raios solares, nos esfoliantes faciais e corporais , retira as células mortas, e prepara a pele para receber os cremes hidratantes que irão ajudar na produção de células novas, retirando inclusive as machas existentes e até amenizando as rugas, o sabonete funciona da mesma forma, limpando toda a pele corporal. A utilização a médio e longo prazo, se torna um peeling natural.
A textura é cremosa e se espalha facilmente na pele e não precisa de muito produto, porque rende bastante. Rápida absorção na pele, não fica melequento, sabe? Possui um cheiro maravilhoso e que dura bastante na pele, principalmente em temperaturas baixas. Tenho áreas ásperas como cotovelo, calcanhar... Hidratante é aquele que hidrata mesmo (claro né) não basta só ser perfumado, esse da Nyata Cosméticos realmente hidrata como eu esperava, virou meu queridinho. A embalagem é segura, essa versão 250g é perfeita para levar em viagens, já que possui um sistema de abre/fecha na válvula, assim evita vazamento.

Fiz uma resenha o esfoliante facial da mesma linha Mulateiro, confira aqui.


Os produtos Nyata Cosméticos não possuem aditivos químicos e a fabricação é com processo natural, ao adquirir um produto Nyata Cosméticos acarreta muitos benefícios para a sua pele.

A Nyata Cosméticos possui uma loja online, acesse aqui.



Já usaram esse? Beijos!

16 comentários:

  1. Muito interessante as indicações desse hidratante Blenda. Tenho a pele do corpo muito seca. Se eu achar aqui em BH vou comprar pra testar.

    http://www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Nyata da arrasando heim? Tá em todos os blogs que eu leio! Quero achar logo por aqui! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Nyata da arrasando heim? Tá em todos os blogs que eu leio! Quero achar logo por aqui! www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por hidratantes e amei os da Nyata...são bem consistentes
    Esse ainda não testei, mas estou louca para testar...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Olha eu não conhecia mas estou vendo tantas resenhas positivas que vou ter que postar! Amei!!! Beijinhos...Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais de hidratante. Só tenho lido elogios desse hidratante da Nyata. Ainda não usei nada da marca e nem vi vendendo por aqui.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro hidratante e produtos naturais, é uma ótima dica até de presente de dia das mães, mas aqui onde moro nunca vi para comprar essa marca. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o mulateiro, interessante como tem coisas em nosso pais que fazem tão bem e nós não temos conhecimento.
    O hidratante parece bom.
    Bjão Blenda

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Amo resenhas de hidratantes me faz sentir vontade de sentir o cheirinho rs' . Amei o post , beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para conhecer a marca de pertinho. Beijos!
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca! Adorei a textura desse hidratante, e o cheirinho deve ser uma delícia!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar dessa marca em alguns blogs, parece ser um ótimo produto, mas ainda não testei.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre esculto falar muito bem da Nyata. E parece ser muito boa mesmo!
    Parabéns pelo post.

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  14. Hidratante é vida, amei demais a dica!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo