25 maio 2016

Maxinutri | Chá Branco Tisana sabor Pêssego

Olá flores!

Hoje tem resenha de um produto para quem busca uma vida mais saudável, produto que recebi da Maxinutri - suplementos para uma vida saudável - Chá Branco Tisana sabor Pêssego.

Sobre o produto: Tisana é o resultado do preparo de uma bebida, a partir de ingredientes naturais, para quem busca um estilo saudável de viver.
A origem de Tisana é encontrada desde os primeiros escritos chineses do Imperador Shen Nong - 2800 anos a.C. Tisana é o resultado do preparo de uma bebida, a partir de ingredientes naturais, para quem busca um estilo saudável de viver.
O que usualmente chamamos de chá são tisanas e não chás, uma vez que o termo chá designa única e exclusivamente a bebida preparada através da infusão de folhas, flores ou raizes da planta Camellia sinensis.
Modo de preparo: 
Adicione 1 Stick Tisana em 250 ml de água gelada ou quente; 
Misture até completa dissolução.
Eu estou tentando ajustar minha alimentação para melhorar o modo de vida, e estou na luta para substituir o bendito refrigerante (1 minuto de silêncio rs) a Maxinutri enviou alguns produtos e esse chá branco foi um dos que mais me chamou atenção.

A caixa contêm 10 sticks (sache que facilita) é solúvel e dissolve facilmente na água gelada ou quente, consumi gelado, porque achei mais gostoso. Achei o sabor bem equilibrado e não precisa colocar açúcar ou adoçante, já vem doce

Achei muito pratico por ser solúvel e posso substituir facilmente o refrigerante, aprovadíssimo!

Tisana Maxinutri possui outros 4 sabores: limão, amora, lichia e uva verde. 
Onde encontrar: http://www.maxinutri.com.br/onde-encontrar/
A Maxinutri é uma indústria de alimentos tecnológicos, criada com o objetivo de fornecer soluções práticas e saudáveis para a nutrição diária de seus consumidores.
Os alimentos produzidos pela Maxinutri seguem um caminho delineado com o objetivo de garantir o máximo desempenho de suas atribuições funcionais.

Já provaram esse chá? Gostaram? Beijos!

20 comentários:

  1. sou a doida das novidades praticas. Por isso ...amei!!
    Legal ter varios sabores.

    ResponderExcluir
  2. Td que se relaciona a vida saudável eu to dentro... tb to nessa luta.. mas eh pra emagrecer msm.. nao conhecia essa marca, deve ser maravilhoso mesmo...
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Nunca provei! Fiquei curiosa hehe, vou procurar dele por aqui!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal...Blenda eu amo chá e gostei bastante da praticidade...
    Gostei da ideia de ser com água gelada...queria testar o de uva verde e o de amora
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. #refrigerantenão amei a dica, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  6. "Eu estou tentando ajustar minha alimentação para melhorar o modo de vida, e estou na luta para substituir o bendito refrigerante (1 minuto de silêncio rs)..."Amei essa parte,realmente,quando a gente gosta muito de uma coisa mas sabe que faz mal é uma luta e exemplo para outros. Que isso sirva de exemplo para outros! Gostei da explicação sobre a palavra chá que é uma palavra de origem chinesa mesmo.Vou tentar encontrar esses sachês que parecem deliciosos e indicar para as amigas viciadas no refrigerante...rsrs. Força,Blendaaa! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom esse cházinho nunca experimentei esee nem de pêssego! mas parece ótimo

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito chegada a chá, mas parecem ser ótimo, quero testar

    ResponderExcluir
  9. Parece gostoso e muito fácil de fazer isso é ótimo para fazer a troca do refrigerante

    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse chá, mais acredito que fique mais gostoso gelado também. Eu amo chá, sou dependente kkkk

    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  11. Que delícia. Amo chás, ainda não conhecia essa marca. Valeu pela dica.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Que novidade legal. Muito prático para ter sempre com a gente!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. Já quero!!! Também tô precisando de um alimentação mais saudável :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com vontade, amo essas coisas fit!
    Só como bem, mas male male faço exercicios ... kkk

    vou procurar aqui em SP!

    Ameiii!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  15. Amoooo coisinhas fit!! Tô sempre fazendo dietas!! Hahahaha Deve ser uma delícia esse!!

    ResponderExcluir
  16. Amoooo coisinhas fit!! Tô sempre fazendo dietas!! Hahahaha Deve ser uma delícia esse!!

    ResponderExcluir
  17. Poxa que legal. Eu não conhecia.
    Gostei de saber que pode usar água fria ou quente.
    Gostei também das opções de sabores.
    Amei a novidade
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  18. amiga o que mais amei, foi poder colocar tanto em agua gelada como quente. tipo se eu nao quiser ter o trabalho de ferver , so pego na geladeira, e prefiro gelado kkkkk . Muito pratico .

    http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca com esses produtos, fiquei muito curiosa em experimentar esses chás, gostei da proposta de serem super saúdavel e de vários sabores. Me parece ser muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Consumo muito chá Blenda. Esse também parece ser uma boa opção.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo