09 maio 2016

Primer High Definition Luisance | Resenha


Olá flores!

Hoje em resenha do meu primeiro primer facial - pasmem - Primer High Definition Luisance, comprei esse na Fest Moda (falei da feira aqui no blog) no stand da Bella Acto. Continue para saber o que eu achei!

Não costumo usar muitos produtos na maquiagem, basicamente base, corretivo e pó. Essa é a minha primeira experiência com primer, como o Primer High Definition Luisance estava baratinho (R$8,00) resolvi levar e testar.

Primer para a pele | Para que serve e como age? Para hidratar e proteger. Promove o fechamento dos poros, evitando o contato danoso dos produtos da maquiagem. Graças a esse efeito, acaba diminuindo a oleosidade, o que, consequentemente, faz o make durar mais. Como aplicar: É a primeira aplicação a ser feita no rosto limpo – todo ele! O ideal é aplicar e deixar agir por um tempo, antes de partir para a base. Esse tempo não é exato, mas, segundo a maquiadora Ana Paula Basílio, é uma média de cinco minutos. “É o tempo que você vai levar entre aplicar na pele e preparar o resto dos produtos”, diz. (fonte: Bolsa de Mulher)

Sobre: Para reduzir os sinais do tempo, use Primer High Definition Luisance, que nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem. Através uma fina película HD e das proteínas do arroz, o Primer High Definition Luisance reduz imperfeições da pele, deixando-a com aspecto jovial e saudável, além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração.
A textura é bem cremosa e pouco produto espalha bem e rende, ele não demora para secar e realmente fecha os poros, a pele fica lisinha quando o primer seca, notei que a fixação da base fica melhor. O cheiro é neutro, a embalagem é bisnaga que evita o desperdicio. Estou usando sempre quando me maquio e virou um produto indispensável para mim, mas não posso compara-lo com outros melhores, porque esse é o meu primeiro primer.

Infelizmente não encontrei o Primer High Definition Luisance no site oficial da Luisance ou representante, mas você pode comprar na Bella Acto, eles entregam em todo Brasil.

Você usa primer? Já usou esse? Beijos!

25 comentários:

  1. Primeiro é fundamental pra mim! E a luisance é bem acessível ne? Gostei muito.... www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro é fundamental pra mim! E a luisance é bem acessível ne? Gostei muito.... www.maisquemake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo primer, uso um da avon, mais esse parece ser muito bom! Amei a resenha.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Olha Ai!!! Mais um BBB bom, bonito e barato... amo primer uso sempre e realmente é fundamental numa make! Esse vou ter que testar! Bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha Ai!!! Mais um BBB bom, bonito e barato... amo primer uso sempre e realmente é fundamental numa make! Esse vou ter que testar! Bjs
    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não costumo usar não :| ... Mas deveria pq realmente faz muita diferença na maquiagem. Amo as suas resenhas Blenda, parabéns . bjoo

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber que rende e seca rápido!
    Ótima dica.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que Boa dica Blen...eu tbm uso pouca maquiagem e quero começar a usar primer...gostei da dica e do precinho...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Também nunca usei prime. Pra mim é algo novo, mas quero testar esse pois o valor é bem acessível! Amei

    ResponderExcluir
  10. Poxa que legal... Eu uso o Magix do avon, e para ocasiões especiais o The Pore fessional da Benefit, que pra mim não tem igual... o rosto fica como cera de tão liso kkkkkk Mas eu amei essa resenha e amei conhecer mais uma opção boa e bem baratinha! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa resenha porque eu nem sabia que antes da base tinha que passar outro produto pra proteger a pele, obrigado pela informação
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece muito bom esse Primer quero experimentar para saber kkk

    http://ericacarolineitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Se usei primer foi uma vez só e ele super ajuda na make!
    Depois dessa vou testar!

    Bjokas!

    http://www.bypaulanascimento.com/

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu ganhei essa semana um batom dessa mesma marca Blenda! :O Eu não sabia que eles tinham mais produtos diferenciados, eu não conhecia a marca, achei meu batom ótimo, acho que vou até fazer uma resenha dele e comentar que vc resenhou o primer aqui, outro produto da marca.
    Bom saber que é um produto bom, por que eu tô necessitando de um primer novo haha
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que legal <3
    Gosto da marca pelo custo benefício, mas nunca experimentei esse primer. Valeu pela dica!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não fico sem primer acho que da toda diferença numa maquiagem mas esse eu ñ conhecia vou comprar para testar amei a resenha e a indicação. Bjs
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  17. Nao sou muito de me maquiar... pois litoral calor demais e make some rapido e como tenho dois pequenos nem da qs tempo... mas to pra comprar un primers pra ver se dura mais kkkkkk... ameeii a dica vou atras dele... bjaooo more

    ResponderExcluir
  18. Nao sou muito de me maquiar... pois litoral calor demais e make some rapido e como tenho dois pequenos nem da qs tempo... mas to pra comprar un primers pra ver se dura mais kkkkkk... ameeii a dica vou atras dele... bjaooo more

    ResponderExcluir
  19. Puxa onde encontro um dese?
    Amei conhecer esse produto
    www.edylleuzatunner.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa, super baratinho! Não conhecia essa marca ainda!



    Beijo!
    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo os batons dessa marca, quero provar o primer.

    ResponderExcluir
  22. Estou precisando de um primer, esse parece bom.
    Obrigada pela dica.
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  23. Depois vou pesquisar mais sobre esse primer. Eu indico o uso do primer se você for ficar maquiada mais de três horas.

    htt://fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  24. Aí gostei ,nunca usei mas me parecer ser bom vou testar assim que puder ótima dica
    www.oquehadenovo.com.br

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo