27 maio 2016

Compras no site Wish | Minha experiência

Olá flores!

Hoje o post é bem diferente, porque o canal do blog no Youtube, gravei o primeiro vídeo!

Já peço desculpas de antemão por áudio, resolução da câmera, iluminação e principalmente meu nervosismo! Resolvi gravar esse vídeo porque achei melhor explicar como foi minha segunda experiência no Wish, então da play e se gostar deixa seu joinha. Ah, comenta o que você achou.



Prometi no vídeo fotos das compras, primeiro sobre a paleta de corretivos.

wish
São 15 tons de corretivo com 1 iluminador e 3 corretivos coloridos, para manchas especificas. Outros tons são para contorno e iluminação. Achei os tons pigmentação media e a textura é leve. Compraria de novo! 
Paleta com três cores para correção de sobrancelha, a intenção era comprar uma só, mas acabei comprando três. Achei a pigmentação baixa, esfarela muito.
wish
wish
 Usei a cor 03 que é os tons mais escuros, o resultado é a foto abaixo:
Não notei minha sobrancelha 'pelada' vou em um design para ajeitar isso. A embalagem é muito boa e resistente, tem espelho, mas a pigmentação não é boa, porque não cobre as falhas direito. Não compraria de novo!


Preços e mais informações no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HyMfWjE9I1Q


Gostaram? Beijos!

35 comentários:

  1. Achei linda a embalagem as cores TB pena que não pegou mas essa paleta de corretivo é meu sonho louca por uma
    www.projetocacheada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a paleta com três cores para correção de sobrancelha. Muito legal.
    Parabéns pelo 1º vídeo. Amei assistir.
    Sucesso!
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal que você fez uma pequena resenha dos produtos que comprou, assim a gente fica a par se deve mesmo ou não fazer a mesma compra.
    Acho que o seu vídeo ficou ótimo Blenda, grave mais vídeos para o canal, na primeira vez a gente sempre fica nervoso, se você ver o meu primeiro vídeo foi a mesma coisa, até me faltava o ar enquanto eu gravava kkkk Com o tempo vc fica mais desinibida na frente da câmera ;)
    Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô louca por uma sombra para correção de sobrancelha

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiii essa paleta... de sombrancelhas eu já curto os lápis acho q preenche melhor... ameeeii seu vídeo negaa... grave mais... ;) .. bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Gostei da paleta!! Muito pena que veio quebrada mais pelo menos o produto dentro não foi danificado rsrs 😀🙂

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas, tenho essa paleta adoro ela...

    ResponderExcluir
  8. oi!
    não conhecia o site Wish :D adorei os produtos. São maravilhosos, amei a dica ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Blenda já várias vezes tentei comprar pela wish mas tinha medo agora seu post me deu segurança de comprar
    Gostei quanto tempo mais ou menos leva p chegar?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo vídeo! Ótimas comprinhas... amo essas paletas ♡

    Bjokas

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal seu vídeo Blenda! Grave mais vezes ^^

    Nunca comprei no wish, mas as coisas são bem baratinhas né?
    Muito legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo vídeo vc devia gravar sempre amei suas comprinhas..beijinhos
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo primeiro vídeo Blenda, nem parece primeiro, você está super a vontade e a iluminação e resolução estão ótimas. Amei as comprinhas, a paleta de corretivos é ótima (tenho uma do aliexpress) e amei os de sobrancelha <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau que dica maravilhosa. Ainda não conhecia esse site. Vou dar uma olhada, essa paleta de corretivos ♥♥♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que legal Blenda! Eu sempre tive medo de comprar nesse site, e vc é a primeira pessoa que conheço que comprou, agora me sinto mais segura!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Blenda, primeiro video e assim mesmo, grave mais que vc vai se acostumando, seu esta otimo. Adorei suas comprinhas. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Que legal, adorei as comprinhas.. tenho a paleta de corretivo e adoro.. gostei tbm das paletinhas de sombra, uma pena não serem tão pigmentadas!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. Muito legal suas comprinhas Blenda. Agora você tem corretivo para vida inteira, rsrsrs.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu morro de vontade de comprar no Wish, mas tenho medo de não chegar, dá para entrar em contato com o vendedor ? Pelo menos os seus chegaram direitinhos e intactos né, qlq hora tomo coragem kkk bjos

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja, vou lá dar uma xeretada. Adorei esse trio para preencher a sobrancelha...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  21. Sou doida para uma paleta de corretivos dessa, amei! Pena que os tons de sombra para corrigir as sobrancelhas não são pigmentados. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. AMEI esse kit de sombras para sobrancelha!! Ficou super natural, um arraso!!

    beijinhos

    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos produtinhos! Sou louca por uma paleta dessas de corretivos, parece ser mara!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Blenda... Eu nunca comprei nesse site, mas achei legal saber sobre a sua experiência. Parecem ser bem atenciosos.
    Eu gosto de comprar no Ali Express. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  25. Já visitei essa loja, tem muita coisa bacana mesmo.
    Mas fiquei com medinho depois da experiência da minha prima.
    Bjão Blenda

    ResponderExcluir
  26. Já tô indo ver o vídeo, achei a paleta de corretivos linda e é bom saber que a de sobrancelhas não é boa ;)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  27. Amei suas escolhas vou dar uma passadinha por lá.
    E gastar um pouquinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Ótimas compras, adorei a paleta de corretivo.

    ResponderExcluir
  29. Nunca comprei nada nesse site. Eu tenho essa paleta de corretivo, gosto muito.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Muitooo legal seu post e parabéns pelo video! Eu quero a paleta de corretivos! Nunca comprei nesse site...obrigada Blenda! Beijos

    ResponderExcluir
  31. Muitooo legal seu post e parabéns pelo video! Eu quero a paleta de corretivos! Nunca comprei nesse site...obrigada Blenda! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Muitooo legal seu post e parabéns pelo video! Eu quero a paleta de corretivos! Nunca comprei nesse site...obrigada Blenda! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Gostei dos produtos, Parecem bons.
    Vou dar uma olhada nesse site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Eu tinha animado com a paleta de sobrancelha, que pena nào ser pigmentada né?Eu nunca tinha comprado nesse site, obrigada pela dica!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo